30 de agosto de 2010

Kawaii

Olá, pessoal. Ainda continuo na minha abstinência de animes (u.u).

Desta vez, trago um desenho beemm kawaii. Apesar de parecer simples, deu um pouco de trabalho pra fazer o queixo (queixo? onde?), mas nada que algumas várias apagadas não resolvessem.



Espero que tenham gostado. Jane.

22 de agosto de 2010

Desafio III

Konnichiha, minna-san! Depois de muito tempo, finalmente apareci por aqui. É o seguinte: tenho que fazer umas provas pra entrar na universidade, mas com o meu vício no PC, não conseguia estudar. Então, resolvi cortar várias coisas que eu fazia no computador, sendo uma delas, a mais vital... assistir anime (nããããããããooooooo). Está sendo muito difícil, mas só assim eu consigo largar o PC (mas ainda não peguei num livro XD).Por causa disso, não vão sair muitos desenhos até o fim do ano. Sumimasen, minna-san (U.U).

Trago então um desenho que, logo que eu vi, decidi que iria copiá-lo. Só que o original é cheio de detalhes, e a personagem é cheia de acessórios, os quais eu não pude reproduzir, infelizmente. Sério mesmo, não deu pra dar conta de todos eles. Mesmo cortando quase a metade deles, passei um dia e meio trabalhando nele, e mesmo assim não gostei muito do resultado (>_<).


Espero que tenham gostado. Até o próximo.

7 de agosto de 2010

Jigoku Shoujo

Olá, pessoal. Terminei de assistir a 2ª temporada de Jigoku Shoujo ontem, e posso resumir em uma palavra: phodástico. Só que termina em aberto; não pude resistir e dei uma olhada no 1º episódio da 3ª temporada. Começou bem, espero que continue assim.

Bom, eis um pequeno resumo da história do anime (via Anbient):

Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, os três bonecos que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo.

Tentador, não? Mandar seu inimigo pro inferno? É aí que vem a Jigoku Shoujo: "No entanto, quando uma pessoa é amaldiçoada, dois túmulos são cavados. Quando você morrer, sua alma cairá no abismo do inverno, sem jamais conhecer o paraíso". Ou seja, você vai para o inferno também.

Os três bonecos são os assistentes dela: Wanyuudo, Hone Onna e Ichimoku Ren. A principal é a Enma Ai, a Jigoku Shoujo (ao pé da letra, Garota do Inferno). No desenho estão apenas o Wanyuudo, a Onna e a Ai.



As partes mais difíceis do desenho foram os olhos e a boca das mulheres. Muito difíceis mesmo. Primeiro, porque não estou acostumado com esse formato; segundo, porque a qualidade do original não me permitiu acrescentar muitos detalhes. Mas fiquei muito satisfeito com o Wanyuudo e com o cabelo da Hone Onna. O kanji na parte superior esquerda é o nome da série, Jigoku Shoujo.

Espero que tenham gostado.

PS: E eis um desenho especial que fiz, bem kawaii: