Desta vez, trago um desenho beemm kawaii. Apesar de parecer simples, deu um pouco de trabalho pra fazer o queixo (queixo? onde?), mas nada que
Espero que tenham gostado. Jane.
Konnichiha, minna (olá, pessoal)! Depois de uma semana sem tocar no meu lápis grafite, sai o personagem que teve uma rápida aparição em Death Note. E aí, lembra-se dele? Não? Bom, esse daí é (ou pelo menos era pra ser) o Lindsay L. Taylor, que aparece lá pro 3º episódio.
Finalmente! Depois de muito tempo saiu um desenho de Persona. Gostei muito, só que deixou muita coisa sem explicação. A história é tão complicada que eu nem sei explicar direito. Começa quando os irmãos Shin e Jun Kanzato vão visitar seu irmão mais velho, Ryou, que é o atual delegado da Cidade de Ayanagi. Eles chegam no meio de uma crise local, onde a polícia está investigando vários casos da Síndrome da Apatia, uma miseriosa doença que deixa o enfermo em estado vegetativo.
Eis um programa indispensável pra quem quer aprender japonês: o NJStar Japanese Word Processor. O nome já diz tudo: um processador de textos em japonês.