22 de abril de 2010

Nakahara Misaki

E eis outro desenho da Nakahara Misaki, de NHK ni Youkoso!. Acho que essa pose a representa perfeitamente: como uma jovem com boas intenções (o que é verdade). Pena que a história dela só seja exibida no final do anime (spoiler?).

Detalhe: esse daqui eu consegui fazer completamente sem copiar (lol). Para tanto, precisei das linhas do caderno. Mesmo assim, ela ficou muito curvada. Ao desenhar, improvisei a sombrinha e os sapatos, pois ficaram cortados no print screen. Na verdade, não foi um print só; tive que fazer vários e depois montá-los pra obter o resultado final.

Espero que tenham gostado. Será esse o início da minha - promissora? - carreira de desenhista?

2 comentários:

  1. Gabriel, ficou muito, muito legal o desenho. No começo, não ligue em copiar, é bom para que nos acostumemos com o traço. Aos poucos, vc vai ver que as linhas fluem melhor e vai desenhar seus próprios personagens. Escolha um método(de blocos, esqueleto...) de desenho, vai te ajudar bastante. Qualquer coisa que eu puder ajudar, grita aê xD

    Abraços
    *vou te add no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer. Estou vendo a segunda temporada de Code Geass e está muito boa! A primeira temp. confesso, pra mim só foi funcionar MESMO lá pro 10º episódio. Gosto de como conduzem a história e passei a admirar Lelouch, a quem detestava no começo (hoje eu detesto Suzaku ¬¬).
    Sim, eu mereço um tiro de chumbinho na barriga por ainda n ter visto Elfen Lied, mas logo logo assisto =X
    Se não se importar, passo aqui depois pra te recomendar mais séries xD

    'Té mais.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para mim!