20 de abril de 2010

Meu primeiro desenho

Vendo novamente o primeiro episódio de NHK (só pra lembrar de alguns detalhes), decidi desenhar a Misaki-chan. Peraí, desenhar? Faz muito tempo que eu desenhei alguma coisa. Mesmo que eu tenha feito algum desenho, o mesmo nunca foi uma pessoa, ou um rosto. Nunca tive a menor ideia de como desenhar uma personagem de anime. Então arrisquei. E eis o dito-cujo junto ao original:



Muito parecido pra ser o meu primeiro desenho desse tipo, não? Pois é, bom demais pra ser verdade. Pra ser honesto, eu fiz os contornos do cabelo e do pescoço com o original por baixo (XD). A única coisa que eu não copiei foi exatamente a mais difícil: os olhos. Eles deram muito trabalho, mas acho que ficaram bons (considerando as circunstâncias).

O que vocês acham? Ficou bom?

Um comentário:

  1. A ^-^ Nina ^-^ teve aqui...^-^...

    >>>>srsrsr>>>

    Já que você disse que copiou com o desenho original por baixo apenas o contorno do cabelo e do pescoço....eu acredito...E serio...devo concordar que desenhar os olhos é complicado...
    *^*
    Ficou muito bom para o seu primeiro desenho...eu só não digo excelente.. pois sei que você consegue desenhar muito melhor que isso...^-^
    *^*
    dou uns 7,5....para começar....rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para mim!