19 de agosto de 2012

Comentários, atualizações e mais Mirror's Edge

Well, não sei que aconteceu, mas por algum motivo que desconheço os comentários estavam desativados. Já corrigi o problema, então vocês já podem xingar elogiar minhas obras primas, haha.

Bem, mesmo que eu tenha dito que não ia fazê-lo, mas decidi vetorizar também o logo dos Runners, de Mirror's Edge. Confesso que foi até mais difícil do que o da PK, por causa das curvas (mesmo que sejam duas, não subestime).




Mesmo esquema que o anterior: o primeiro é vazado, o segundo tem uma borda branca, e o terceiro é uma versão "completa", que pode ser usada em wallpapers, como esse aqui.

Aliás, apresento-lhes o Mirror's Edge:
Mirror's Edge é ambientado em uma sociedade onde a comunicação é fortemente monitorada por um regime totalitário, e, assim, uma rede de corredores, incluindo a personagem principal, Faith, é usada para transmitir mensagens evitando a vigilância do governo.
Na verdade, a história não é exatamente um ponto forte do jogo. Como disse minha prima, "é só uma desculpa pra você sair correndo e pulando". Concordo plenamente. Mas recomendo bastante. Vide gameplays no YouTube.

Quanto aos desenhos, não sei se ainda vou continuar com eles. Estou meio que sem inspiração ultimamente, embora eu tenha "coletado" algumas amostras para tentar. Enfim, talvez eu apareça com alguma delas. Mas pretendo continuar com as vetorizações, estou gostando de trabalhar com elas.

2 comentários:

  1. Yay, a caixinha de comentários voltou.

    Bem, eu achei todos os vetores ótimos, especialmente esse último. Já baixei o wall \o\

    Acho que quando você estiver jogando Mass Effect, vai se interessar em fazer as logos da Normandy, Cerberus ou até criar coisas assim http://archymedius.tumblr.com/post/29031586482/the-effect-clean-reaped-about-to-finish-the#notes

    Enfim, os vetores estão excelentes, assim como seus desenhos. Você só tem evoluído =D

    'Té mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Lu. Na verdade, não fui eu que fiz o wall =)

    Poderia me passar aquela imagem de Mirror's Edge de novo? Não recebi no email =/

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para mim!