24 de agosto de 2012

Crow Song - Yui feat. Iwasawa ~YamaZaki mix~

Quem assistiu Angel Beats! provavelmente deve ter virado fã da banda Girls Dead Monster, ou GirlsDeMo. Mesmo a troca de cantora não afetou a qualidade das músicas (se bem que eu sou mais a Yui cantando do que a Iwasawa). Enfim, quem assistiu também deve ter ficado com vontade de ver as duas cantando juntas, e foi isso que eu fiz. Peguei a música Crow Song, cantada pela Yui e pela Iwasawa, e fiz um mix, intercalando trechos cantados por uma e por outra, e juntando as duas nos refrões.

Além da música, fiz também um vídeo bem simples, e também uma legenda com a letra da música, bem simples também. Mas, enfim, o principal é a música.


Até que a mixagem em si não foi difícil, só foi cansativa. Fiz com o Audacity, cortando o áudio de uma e de outra e aplicando envelopes nos trechos simultâneos. E, para o vídeo, peguei algumas imagens das duas, joguei no Movie Maker e apliquei efeitos básicos de transição. Coisa básica mesmo, pelo menos é o que eu acho.

E, claro, "se você gostou do vídeo, clique em Gostei aqui embaixo, e se inscreva no canal clicando aqui em cima", hehehehe. Mas, sério, se você gostou mesmo, passa lá no YouTube, clica em gostei, e compartilhe o vídeo. Eu agradeço =D

Ah, e você também pode baixar a música. O link está na descrição do vídeo (hahaha, vai ter que ir lá pra ver }=D ). 'Té mais.

PS: Descobri que já fiz uma conta no DeviantArt XD. Mas não tem nada por lá (ainda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim!