9 de agosto de 2012

Pirandello/Kruger ~ Mirror's Edge

Yoo, minna. Eis algumas atualizações:

Nesse último mês, estava jogando F.E.A.R. 2. Já estava em mais da metade do jogo, quando o PC travou e eu perdi o save completo. Aí comecei a jogar o recém-lançado Prototype 2, mas não gostei muito, ficou muito parecido com o primeiro.

Nessa última semana, comecei a jogar Mirror's Edge, e estou gostando. É um jogo tipo le parkour, em primeira pessoa, onde você tem que sair correndo, pulando nos topos e no interior dos prédios. Muuito bacana.

E eu trago hoje outra vetorização. Dessa vez, o logo da Pirandello/Kruger, a agência de segurança meio que inimiga dos Runners, a organização do personagem principal. Até que foi bem fácil, pois todas as linhas são retas, sem pontas arredondadas. Eis o resultado final (clique para ampliar):



O primeiro é vazado, ou seja, só "existe" a parte preta. Já o segundo é inteiro, com a parte central e borda brancas.

Bem, é isso. Ao contrário do logo dos Runners, não existiam tantas vetorizações do logo da PK. Em parte, foi isso que me motivou a fazer essa vetorização. A outra parte, como sempre, é a inspiração (e a vontade, claro). O logo até que é legal, acho que vou usar em alguma coisa no futuro, hehe.

Ah, e estou pensando em criar uma conta no DeviantArt. Só pensando mesmo, não sei se vou fazê-lo, acho o nível de lá muito alto (sério).

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim!